terça-feira, 7 de outubro de 2008

2ª Sessão

Pois é, e o tempo passa muito depressa, já tivemos a segunda sessão esta um pouco mais prática. A Doutora responsável pelo nosso acompanhamento início o processo de apoio, vai ser uma peça chave no nosso percurso, nesta sessão já nos começou a orientar naquilo que será o bom caminho para fácilmente conseguirmos chegar a bom porto...tenho muitas e boas expectativas em relação a este processo...espero sinceramente terminá-lo com êxito...nao disiludir nem me desiludir...

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando queremos fazer uma tarefa dificil... temos de reunir esforços para que essa seja prossecutida com sucesso... eu cá estarei para cumprir com o meu papel e ajudar-te.

Anónimo disse...

Tu tens capacidade para isso e para muito mais! Sabemos todos disso!!! E eu estou sempre aqui para te ajudar e apoiar! Amo-te